domingo, 5 de junho de 2011

Sem rumo, sem direção qualquer!

 ...Sabe, durante minha pequena vida fiquei pensando em mudar, sempre acreditei em mim. Desde e a primeira série sempre me destaquei como aluna exemplar, tinha potenciais,isto me fez pensar que eu poderia mudar um pouco minha vida, investindo em cursos ou mudando de escola. (cujo era meu maior pavor), irei dizer mais pra frente o porque.
 Bom, tudo começou na segunda série. Já havias conhecido duas meninas muito simpáticas por sinal, elas foram as minhas primeiras e únicas amigas. Me apeguei tanto! Nós eramos como: As tres Mosqueteiras, como o cabelo e o piolho (Kkkk/riso).
  Encurtando a conversa continuo a dizer que: Eramos inseparáveis! Enfim com essas ''doidinhas, como as chamava'' eu vivi muitas coisas boas. Passamos nossa infancia toda juntas, mas... Minha adolescencia não tive a mesma sorte de passar junto a elas...
 Mudei de escola! Não queria, até hoje não consigo pensar, como sobrevivi sem estas doidinhas!
 ..Na verdade não sobrevivi, 90% de meu pensamento é os velhos e bons momentos de nossa louca amizade, 10% do que me resta eu tento dedicar aos estudos, pois, não consigo, pego no papel e logo após vejo-me a escrever: AMIGAS PARA SEMPRE (DÉBORA, MÁRCIA E EU).
 Obscessão?! Não.
 Saudade?! Muita.
 Tristeza?! Todas as horas.
 Uma pergunta que todos fazem a mim: -Voce não tem amigos e sua nova escola?!
 Amigos... Tenho! FALSOS AMIGOS!E a minha pior realidade é que as pessoas juntam-se a mim por interesses. Por isso prefiro sentar-me sozinha na hora do recreio. Prendo as lágrimas, e penso se ainda há tempo de voltar ao passado, mas não consigo! Hoje dificilmente nos comunicamos por causa dos estudos, eu as ligo todos os dias, mas não basta! Queria poder vivenciar novamente aquelas doiduras: Aquelas fotos nas aulas de matemática, as fotos da'gente zuando na assembléia, eu era feliz...
Hoje eu não sou nada, sou apenas um ser, que vive em busca da felicidade e de amigos...
Desespero-me e acabo ficando: Sem rumo, sem direção qualquer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário