sábado, 9 de abril de 2011

Ninguém nunca soube...


Ninguém nunca soube mas, fiquei por muito tempo tentando achar motivos para viver. Chego em casa cansada, visto meu pijama, encosto em meu travasseiro e penso; Minha vida é como um filme, sem um bom final...Confesso á vocês que sempre fui otimista e pensava: Tudo acabarás bem! E sorria,sorria...Infelizmente acordei de um sonho retornando para um pesadelo profundo. Hoje posso afirmar que tudo o que aconteçe de bom pra mim, dura pouco! Alguns leitores poderiam não acreditar que minha vida é tão ruim assim!
-Vocês devem estar pensando que isto é uma crise passageira de adolescente...
Ouço pelas ruas, nomes que chgam a me ofender, como; Aborrecente, mimada, não acho que todo adolescente é assim, temos sentimentos e somos reprimidos quando dizemos que estamos tristes ou depressivos...
Uma das coisas em que me deixa profundamente triste é o fato da solidão, não digo solidão de amizade ou de família, pois isso tenho de sobra. A solidão de que me refiro é a de um parceiro, com que eu posso compartilhar momentos inesquecíveis e beija-lo, ama-lo!
Por muitas vezes eu namorei, mas a minha pessoa não sabia que eu o namorava! Trágico...Mas real!
Hoje, acordei sorrindo, por que havia lembrado de uma pessoa que chegaras a ser mais que um amigo, pois eu via em seu olhar que era sincero! Sem sombra de dúvidas...
Mas tenho medo de acreditar neste amor, e acabar sozinha novamente. Escrevi recentemente em meu perfil bem assim: Prefiro ficar sozinha, do que sofrer por amor...
 Em uma época, cheguei a ficar em coma, esquecia completamente de como era amar, eu era fria, meu coração não batia +, era como se ele tivesse virado pedra.
 Nunca mais desejo um amor que eu não possa ter... Nunca mais amo alguém que não queira ser amado por mim ...
O MELHOR, NUNCA + AMAREI NIGUÉM!

Data: sábado, 08 de Abril de 2011
Garota Mistério...

Amigos: Débora, Márcia, Vivi, Karina, Andreza, Cachorrão,Derjane e os meus seguidores deste Blog

Família: Maria Aparecida ( Mãe), Edimilsom ( Pai), Francisco ( Vô), (in memories) Maria José e Jesus Cristo!

ELES SIM! SÃO O MEU MOTIVO DE SER FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário